Escalando em Tower of God

Com a minha nova onda de querer ler todo tipo de manhwa que existe, eu acabei me deparando com Tower of God, uma historia interessante, um universo diferente com suas próprias regras e costumes que eu já pontuei aqui é o que eu mais gosto em todo o mundo. No entanto vou ser sincero, que arte feia... Olha eu não sei desenhar um palito, meus desenhos são horríveis, então obviamente eu não tenho direito de da pitaco em nada, mas na arte de Tower of God é impossível não falar,

E ainda assim com a arte não sendo das melhores, levando em consideração que acabei de ler Solo Leveling, então né, fica meio difícil não comparar. Eu ainda assim dei uma chance para a obra e estou feliz de ter continuado, pois de fato a história é muito boa. 

Vi que tinha um anime de 2020 e eu lembro por alta de muita gente falando muito bem do anime e eu também optei por dar uma chance e em um dia eu assistir os 12 episódios, o que me fez voltar aos meus 14 anos que  via uma temporada de anime em uma tarde muito tempo livre né e com o anime eu consegui entender um pouco melhor o universo que como falei por mais que a história seja boa, se a arte não ajuda fica meio difícil de engolir. 

Não vou dá spoiler de nada, esse post é só pra criticar a arte que dizem que melhorar da segunda temporada do manhwa, e além de criticar é obvio vim também elogiar a criação de universo, criação de personagens, toda a estética do mundo, e os mistérios que o cercam, eu gosto muito de criar povos e costumes, é na área de criação sempre o que mais me interessa, e em Tower of God eu vi pouco disso no momento, mas ao mesmo tempo foi introduzido muito personagem, o que me faz acreditar que irão falar um pouco mais ao longo da obra, assim como os mistérios e todo o funcionamento da torre.

Se você terminou Solo Leveling ou está esperando novos capítulos de The Beginning After The End, eu diria pra você talvez por hora não ir para Tower of God, você vai achar a arte muito estranha e isso pode acabar te afastando de todo esse universo, treine mais seu cérebro pra essas coisas, e ai você pode ler

Comentários