Resenha: O Açougueiro


Um filme que tinha tudo pra ser bom, mas escolheu arrisca na mistério e sobrenatural e acabou ficando muito fraco. Porém eu já fui esperando esse "terro" ou "suspense" ou melhor "sobrenatural", eu fui já esperando isso pois a minha namorada me indicou já me contando toda a história do que eu iria ver no filme. 

E mesmo eu que já fui sabendo, sai um pouco desapontado, imagina quem simplesmente pegou pra ver pensando ser um filme de suspense e com uma pegada leve de terror, porém do nada fantasma aparecem e interagem de tal maneira que beira o sem sentido. 

Mas como eu falei, a ideia do filme é muito boa, um homem conhecido no meio dos crimes por sumir com os corpos das pessoas, está juntando dinheiro pra ir embora e ter uma nova vida com a sua filha, até que uma mulher surge e está bem viva, e ele tem que esconder ela, e proteger sua filha ao mesmo tempo dos cara que vieram pra finalizar o assunto. 

Introdução do filme foi basicamente isso que acabei de falar, e só por isso já me prendeu bastante e me despertou um interesse singelo em cima dele, mas ai fomos acompanhando a história e ela foi ficando meio sem pé nem cabeça, desenvolvimento do filme foi bem fraco, a segunda parte dele também quando a mulher consegue fazer algo até parece que vai ficar bom, mas a conclusão do filme é triste, achei como tudo se resolveu tão, mais tão simples... 

É um filme que tinha tudo pra ser bom, mas acabou errando como colocou o sobrenatural em cima. 

Comentários