Primeiras Impressões - Solo Leveling



O que dizer né? Era uma espera de muito tempo, não há um otaku que tenha lido Solo Leveling e não pensou na hora "nossa, isso tem que virar anime", enfim virou e era de se esperar mesmo essa obra de arte em forma de animação, claro que tem muita coisa que pode melhorar, eu achei a narrativa inicial muito lenta, porém é aquilo eu já estou ambientado no universo dessa história já faz tempo, talvez para quem está vendo do zero tenha feito muito sentindo. 


Já que a história e as regras do mundo em si não são difíceis de se entender, só tem mesmo que prestar atenção no que é dito, e aceitar como as coisas são, porque sim e ponto final. Meio radical eu sei, porém e necessário, pois antes do anime lançar já tinha gente comparando com alguns isekais genéricos e não tem nada de isekai nesse anime e tão pouco genérico.


Um bom primeiro episódio, com alguns pontos como falei, mas no geral um bom primeiro episódio, a historia tende a melhorar e eu creio que até o episódio quatro as coisas já terão virado de cabeça pra baixo de uma maneira tão intensa que ai sim o pessoal vai entender o motivo do porque essa obra é tão querida pelo publico. 


Será claramente a grande revelação da temporada, senão do ano, eu digo sem sombra de duvidas que pode confiar no anime, ele entrega o que promete e até o que não promete, ele vai entregar tudo e você vai assistir sem entender, vai de coração aberto pra uma história muito boa. 


Eu estou pisando em ovos, porque tenho medo de acabar soltando alguns spoilers, mas não spoiler do próximo episódio, e sim de dez episódios seguintes. Então vou me resumir em: Assista, vale a pena.

Comentários