Meus livros lidos em 2023



2023 foi um ano bom, mas que poderia ser melhor no quesito leitura, eu sinto que acabei vacilando e deixando de lado alguns livros, enrolei outros que eu gostei muito, mas que no fim... Valeu a pena, foram 16 livros, batendo a minha meta que tenho desde criança de pelo 12 livros por ano. 


Vamos a lista de livros. 


  1. Os Anjos do Tempo - Kevin J. Anderson, Niel Peart. 
  2. O Segredo da Livraria de Paris - Lily Graham.
  3. Harry Potter e as Reliquias da Morte - J.K. Rowling.
  4. Gatos Guerreiros - Na Floresta - Erin Hunter.
  5. A Cabana - William P. Young.
  6. The Witcher: O Ultimo Desejo - Andrzej Sapkowski
  7. A Escola do Bem e do Mal - Soman Chainani
  8. A Espada do Destino - Andrzej Sapkowski
  9. O Desejo - Nicolas Sparks
  10. A Culpa e das Estrelas - John Green
  11. Gatos Guerreiros: Fogo e Gelo - Erin Hunter
  12. Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie
  13. O Paciente - Jasper Dewitt
  14. O Melhor de Você - Mia Sheridan
  15. De Coração para Coração - Lurlene McDaniel
  16. O Labirinto de Fogo - Rick Riordan


Bem, esses foram os livros lidos no ano de 2023, vamos agora torce para que em 2024, eu consiga ultrapassar essa marca. 

Comentários