Brasileiro é uma eterna quinta série



Brasileiros já tem uma fama de ser uma galera meio "lélé" da cuca na internet, e isso é extremamente comum, sabemos disso. Porém nos últimos dias nos conseguimos ir mais além, conseguimos atingir outro patamar da loucura.

Toda treta será curta, será quase como um uma fofoca do que irei falar, só pra pontuar o que penso disso, enfim, depois que o Big Brother Brasil começou, tivemos muitos memes, porém um em especial me cativou, que foi o do Mc Bin Laden, um cara mito conhecido no meio do funk, porém com um nome bem incomum. 

E ele tem uns momentos bem engraçados na casa e a internet faz questão de zoar com isso, como todo participante, só que o nosso cantor de funk tem um nome de alguém que causou um caos nos Estados Unidos anos atrás, e os norte americanos não gostam muito desse cara. 

Mas eles não fazem ideia que no Brasil em um reality show teria um cara com esse apelidos, e ai o pessoal no twitter, conseguiu colocar nos trends mundiais o nome do mc bin laden, os norte americanos viram e ai imagina todo o caos né?

Não vou mentir foi muito engraçado, a internet em peso em vez de tentar explicar a situação e apaziguar o animo deles, colocaram mais pilha na zueira e ai deu no que deu, como falei, brasileiros como sempre achando graça e tirando sarro de tudo. 

Comentários