Primeiras Impressões - Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu



Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu:


Depois de receber um convite de sua amiga Risa Shiromine, Kaede Honjou começa a jogar o VRMMO New World Online como o personagem Maple. Sem conhecimento do jogo, ela coloca todos os pontos de status em defesa. Como resultado, seus movimentos são lentos, ela não pode usar magia e é atacada até pelos coelhos. No entanto, ela obtém uma habilidade chamada “Defesa Absoluta” por maximizar seus pontos de vitalidade e uma habilidade de contra-ataque que mata com um único golpe. Uma iniciante no “estilo fortaleza móvel”, com uma habilidade que invalida todos os ataques e supera todos os obstáculos, ela parte para aventuras, desconsiderando suas irregularidades.


Questões técnicas:


Toda staff é a mesma, eu realmente não tenho muito o que falar de novo já que não mudou muita coisa. 


O que achei: 


Eu não gosto de trazer primeiras impressões dos animes que recebem continuação pois nunca tem nada diferente pra comentar, claro que se for um anime igual Bleach por exemplo, que trás um novo arco, com uma bagagem histórica forte até vai, agora animes como esse por exemplo, na qual é meio que mais do mesmo, eu fico meio perdido, claro que vou curti a proposta dessa segunda temporada, assim como eu gostei da segunda, é uma ideia diferente de contar um anime na qual a história se passa dentro de um jogo, a protagonista gastou tudo em defesa e vamos vê no que dá, se eu fosse pontuar algo que eu gostei é que os administradores do jogo continuam tentando derrubar ela, mas nunca conseguem, tirando isso é meio que mais do mesmo. 


Comentários