A volta dos que não foram



Aquela atualização rápida só pra informar algumas coisas que as vezes é bom. Temos pra começar a minha lista de animes que estou assistindo atualmente:


Shingeki no Kyojin

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Leadele no Daichi nite

Fantasy Bishoujo Juniku


E agora como alguns já sabem e eu coloco na parte lateral do blog o meu mini podcast. O Cachecol Cast, que como aqui no blog é meio que uma atualização sobre tudo que vem na minha cabeça versão de áudio. E eu estava alguns meses parados e voltei pra valer com ele. Já com vários episódios gravados e salvos.



Então me ajudem a engatar novamente porque eu gosto bastante de gravar. Pois eu entendi que não devo seguir conselhos e só falar o que vim na cabeça. 


Então essa são as atualizações de hoje. Voltamos a programação normal assim que metas de visualizações baterem como já venho fazendo alguns meses e vem dando certo sem nem eu precisar dizer aqui. 

Comentários