E já se passou 9 anos de Otaku de Cachecol


Já foi época de eu vim aqui bobão e dizer o quão feliz estava com mais um ano de blog, e não vou mentir que até hoje as vezes me surpreendo por ter ido tão longe, com um blog pessoal e sem “ganhar” nada com isso, apenas uma boa fuga da realidade. Só que cada ano que passa eu percebo o quão distante eu estou ficando do meu eu de quinze anos que amava escrever até quatro textos em dia. 


Hoje Otaku de Cachecol está completando nove anos de existência, nove anos de aprendizado e muitas mudanças, eu mudei meu conteúdo quase que por completo e de uns três anos pra cá que estou começando a sentir a diferença no engajamento, como se finalmente eu tivesse chegado na linha de partida e agora estou ligando o carro pra começar a seguir em frente. 


Sei que tudo que passei foi muito bom e aprendi bastante e agora parece que vamos colher esses frutos, sou muito grato por tudo que conquistei com blog, como comecei a enxerga o mundo de outra maneira e a quantidade enorme de gente que conversei e mudou minha perspectiva sobre várias coisas. 


Só fico chateado de saber que o Edson de quinze anos, estaria boquiaberto em saber que o Edson de vinte quatro não é mais tão apaixonado assim por animes e que no tempo livre prefere fazer outras coisas em vez de maratonar temporada atrás de temporada, talvez nem um “Otaku” posso bater mais o pé e dizer que sou… 


Mesmo sabendo também que é tudo uma “fase” e quando estiver menos desafogado no trabalho ou na vida em si, vou ver animes igual maluco, ler meus mangás e ligth novels até o dia raiar… 


De modo geral, muito obrigado a todos que chegaram agora, os que estão aqui alguns anos, os que estão desde de o começo pois sei que tem maluco pra isso, ontem foi aniversário do blog, mas eu estava de plantão e eu não podia deixar esse dia passar em branco. 

Comentários