Primeiras Impressões - Tokyo Revengers

 


Mais um anime sendo lançado, esse é uma das minhas apostas dessa temporada, eu só tinha ele como preferido, até lançarem um outro anime que eu não dava nada e estou bem ansioso pra assistir. Mas por hora vamos falar desse anime que foi difícil trazer primeiras impressões pois estou acompanhando o mangá. 


Tokyo Revengers:


A vida de Takemichi Hanagaki está ruim. Quando pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji de Tóquio: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo. Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, parando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia para de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.


Questões técnicas:


Tem uma animação boa e um designer de personagens bem bonito, não me foquei muito na abertura e encerramento pra trazer uma opinião, mas pra variar é daquele estilo que traz bastante spoiler nas cenas enquanto toca a música. O que realmente gostei é de como deixaram bem parecido os personagens e quero ver o quanto chorão vai ser o Takemichi. 


O que achei: 


Essa é a minha maior expectativa talvez do ano, estava ansioso para algum dia essa obra receber uma adaptação para anime, venho acompanhando o mangá e sabia que poderia ter um impacto bom para animação e cá estamos nos com essa maravilha, nesse primeiro episódio não fomos apresentados a quase nada, mas que já é um bom começo pra prender aquele que nunca leu o mangá, só o que você precisa saber já mostrou, viagem no tempo e segunda chance, dai pra frente é só ladeira baixo e que pelo incrível que pareça é algo bom de se assistir. 


Eu diria que assistindo só o anime por enquanto, ele tem um potencial alto pra ser um anime que entrega bem o que promete, a história normalmente não deixa brechas pra o leitor teorizar coisas sem sentindo então creio que o anime vai trazer essa ideia no enredo. 


Zona de spoiler: 


No geral é bem isso que senti desse primeiro episódio, tenho que me controlar muito pra não dá spoilers e estragar a surpresa de outras pessoas, porém já adianto que muita gente vai gostar do anime e vai ficar bem meio a meio sobre o protagonista, porém sei que muitos vão amar os personagens secundários, principalmente os lideres de cada setor da gangue. 


Minha nota para o episódio:


Vou dá uma nota 7, pois ele foi interessante mesmo não querendo ser, primeiro episódio normalmente é devagar então vamos ver até onde vai esse anime. 

Comentários