Animes Que Irei Assistir - Temporada de Abril - 2021



Vamos começar Abril com pé direito? Principalmente sem mentiras pois ninguém merece essas piadinhas e no jeito que o mundo estar, piadinhas assim só piora a situação né ? Então sem nenhuma piada, cá estou eu com os animes que irei assistir nessa temporada de Abril 2021


Pra variar eu peguei vários animes e eu tenho quase certeza que irei dropar vários também. 


Boku no Hero

Shaman King Reboot

Isekai Mahou 

Tokyo Revengers

86

Eden's Zero

Vivy - Fluorite Eye's Song

Osananajimi ga Zettai

Hige wo Soru

Shadow House

Gokushufudou


Tem alguns que o nome são gigantesco né ? Eu sei, por isso só coloquei o começo, assim também como sei que esse post é muito curto em comparação ao que eu escrevo, por isso hoje a tarde já vai ter minhas primeiras impressões de algum desses ai. 

Comentários