Primeiras Impressões - Beastars – Segunda Temporada


Começando mais um dia de animes da temporada hoje com Beastars a segunda temporada desse anime de animais fofinhos que querem ser os melhores e romances entre raças diferentes que obviamente não vai dar certo, mas que você torce por elas mesmo assim.


Beastars – Segunda Temporada:


Em um mundo onde animais humanoides vivem em paz, um jovem lobo membro de uma academia de drama (atuação, teatro), sofre preconceito devido a sua raça ser considerada ameaçadora, apesar dele na verdade ser uma criatura sensível e obstinado a conseguir realizar seus sonhos. Na história acompanhamos a vida dele e de seus colegas animais da academia.


Questões Técnicas:


Não tenho muito o que falar sobre questões técnicas, já que é o mesmo estúdio e mesma equipe em tudo. O estilo de direção é muito agradável também então tudo pra mim estar bem “ok” com essa segunda temporada.


O Que Achei:


Tivemos um começo de episódio muito bom, talvez eu estivesse já esperando por algo bom em relação ao anime depois da sua primeira temporada incrível, e me foi entregue muito mais que isso, principalmente no quesito mistério e discussões políticas.


Querendo ou não Beastars é um anime focado em brigas políticas e tem também uma grande questão filosófica e de pensamento como sociedade, essa situação entre carnívoros e herbívoros é algo que parece só para uso do anime, mas colocando no nosso meio é como se tivéssemos entre uma briga de ricos e pobres pelos menos o que sempre vem na minha cabeça


Nesse primeiro episódio eu achei que teríamos mais suspense em relação ao Louis, também esperava pela revolta de algumas raças, mas a história está indo para outra situação que parece ser mais interessante.


Zona de spoiler:


Contar pra vocês que eu esperava mais da relação do lobo e da coelha, eles estão muito nessa de querem ficar juntos mas ao mesmo tempo não. Já foi explicado na temporada passada o motivo deles dois não conseguirem ir mais além na relação deles e eu espero que isso não atrapalhe tanto assim esse romance. Mas ao meu ver o romance está unilateral pois a coelha ainda está preocupada com Lois.


E falando nesse cara, que some por dois meses e aparecer só pra dizer que está saindo do clube de teatro e vai embora sem da explicações. Explicações essas que devem vim ao longo dessa temporada também.


Por fim o mistério do primeiro episódio deve já ser revelado, na escola está rondando algo diferente, um bicho anormal com seis olhos e vive na escuridão, está assustando uma galera e causando alguma tipo de irá no lobo, segundo episódio deve ah revelar isso.


Além da votação para o Beastar que quem deve ganhar vai ser a Juno. O que vai mudar bastante coisa na escola já que ela é uma carnívora e os herbívoros estavam com a moral alta por causa do Lois, e ele sumido da escola a votação já está meio que certa.


Minha nota para o episódio:


Eu vou deixar 6 Cachecóis pois a história parece que estar pra ser boa, mas ao mesmo tempo sinto o anime meio parado, mas meu irmão que é muito fã da obra falou que nesse arco o começo é devagar mesmo.


Então vamos aguardar mais sobre o que vai acontecer com esse bom lobo.


Comentários