Atualização de Redes Sociais

 


Eu queimei minha língua, quando falei que nunca traria para o blogs redes socais, eu sempre fui muito contra e na verdade nem sequer sei o motivo, apenas nunca curti e achava desnecessário. Penso que muito disso vai da minha cabeça egoísta que não que dividir as tarefas do blog para outras pessoas, e sei lá sinto que ninguém conseguiria escrever como eu e por isso, mas atrapalharia do que ajudar. 


Porém como falei, eu queimei minha língua com relação as redes socais, já faz mais ou menos um ano ou vai fazer um ano que eu comecei a compartilhar meus textos aqui para o meu facebook, algo que antes morria de vergonha, agora tornou-se normal para mim, meu publico aumentou uns 70 %, muitos de vocês devem ter conhecido o blog pelas redes socais, então pensando nisso eu decidir criar alguma coisa para o blog. 


Antes que pudesse vir alguém e pegar o nome e falar algumas besteiras além das aceitáveis por mim, eu fui lá e criei uma conta no twitter, instagram, facebook e voltei com o tumblr. assim eu consigo ter um contato maior com vocês além de comentários e e-mail de contato, é muito mais rápido responder DM do que ler um e-mail e pensar no que responder. 


E eu abri também mão de algumas coisas, eu já trabalho, faço faculdade, escrevo pelo menos três vezes por semana aqui, tenho podcat que mesmo não tão ativo ainda dá um trabalho, tenho um canal no youtube que é meu mais novo hobbie ficar legendando abertura de animes, além de uma casa pra cuidar, eu não tinha cabeça para tomar conta de tudo isso, aproveitei então dessa pandemia e coloquei meus irmãos para trabalharem pra mim. Tem um tomando conta do twitter, outro do facebook, eu fico com o instagram e tumblr, porém é por pouco tempo pois vou arrumar alguém pra cuidar disso. 


Então convido vocês a curti a página do Otaku de Cachecol no facebook, todo tinha tem algum meme ou publicação nova lá, twitter sempre tem algum comentário de mangá ou anime também então pode me seguir lá, instagram e tumblr tem imagens novas todo dia, coisas que eu acho bonita e acho legal para publicar. 


2021 está praticamente na porta de casa e eu não posso me dar o luxo de ficar para trás, escrever aqui é algo que faço por amor e rota de fuga, mas já que estamos fazendo isso sério, vamos jogar como as pessoas grandes. 

Comentários