2020 Foi tão ruim assim?

 



Eu estou com uma mania de ficar fazendo perguntas aqui pra vocês e perguntas que eu já vou responder, mas na hora de pensar no título do post faz total sentindo, pois sim revelando aqui um pouco do meu processo criativo, eu primeiro penso no título e só depois escrevo algo sobre ele. 


Então respondendo essa minha pergunta, sim 2020 foi um ano horrível de toda minha vida obviamente esse foi o pior onde que já tive, e vou adiantando que 2021 não vai ser diferente, pelo menos não nos primeiros seis meses do ano, pandemia está longe de ir embora e parece que a tendencia é piorar e muito aqui no Brasil agora com esse fim de ano. 


O povo brasileiro é um ser que precisa realmente ser estudado, não estou falando pela criatividade e animação como muitos memes dizem, precisa ser estudado pela sua estupidez mesmo, parece que o pessoal esqueceu que a pandemia ainda está de pé, o mundo ainda está um caos, porque a quantidade de pessoas que voltaram para o barzinho é surreal. 


Não vou querer bancar o moralista e fiscal de regra, pois eu sei que eu mesmo faltei muito com algumas regras importantes, furei sim a quarentena indo visitar alguém e tive horas que quis desistir de tudo e jogar as coisas para o alto, essa quarentena fez muitos como eu agir assim, porém no meu caso talvez seja um pouco mais chato, pois eu trabalho em laboratório de hospital, ser da área da saúde em plena pandemia é algo no mínimo desesperador, ficamos aflitos e apreensivos com medo de alguém do laboratório testar positivo para o vírus pois um com vírus é o mesmo que todo mundo pegar. 


No entanto, por muita sorte do destino e Deus tendo muita dó dos seus guerreiros de jaleco, o laboratório passou invicto na sua primeira leva do vírus, março e julho foi um caos e todos se saíram bem, mas ai agora em novembro foi só ladeira a baixo, uma galera caiu de cama e tivermos que triplicar as medidas de segurança 


Agora aqui na internet eu continuo concluindo que 2020 foi um ano ruim, mas para o blog em si, para o Otaku de Cachecol, foi um ano muito desafiador, eu estava escrevendo bem no estilo de sempre, uma vez por semana e só, eu tinha me adaptado assim para não ficar sem escrever, mas ai fui mexendo na minha agenda e apreendendo a maximizar meu tempo em tudo. 


Conseguir voltar com quadros para o blog como Falando Sobre Episódio que é um quadro bem difícil de se manter, pois toda semana tem que ter texto, voltei com uma rotina por causa desse quadro de ter post novo um dia sim outro não, o que antes era quatro posts por mês, hoje são quinze em ritmo perfeito, nessa semana final de dezembro tivemos uma semana inteira de textos todos os dias, então sim foi desafiador, mas eu consegui me reinventar. 


Estou triste por tudo que aconteceu, só que, não posso deixar de expressar minha gratidão com o meu ser, consegui destruir talvez o meu maior rival que é a procrastinação, e entrei de cabeça com o blog, mudei layout e me sinto preparado para 2021. 


E pra finalizar vou deixar aqui uma nova novidade, em 2021 vou voltar com o meu quadro preferido que é a Temporada de Animes, já em Janeiro, vamos ter um post com os animes que irei assistir, e todas as minhas primeiras impressões desses animes, assim como irei escolher um para entrar no quadro Falando Sobre Episódio, e além disso tudo ainda vamos ter um Falando Sobre Anime que já está pronto e programado para algum dia de Janeiro de 2021. 


Muito Obrigado por ter me acompanhado nesse longo e complicado ano que 2020 foi, e não desce do carro não, pois só paramos para abastecer e vamos entrar na estrada que é 2021, o Otaku de Cachecol vai se reinventar muito ainda. 


Obrigado por tudo, um excelente fim de ano para vocês, espero continuar com todos em 2021. 


E pra voltar um costume antigo só nesse texto. 


Para você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários