Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 4



Mais uma semana de Tonikaku Kawaii, esse episódio veio com os dois pé junto no peito de tão bom que foi, e isso é só prova de que o anime vai evoluir mais ainda ao longo da temporada.


Tonikaku Kawaii - Episódio - 4: 


Temos um começo do episódio bem direto, eu queria que a irmã da Tsukasa aparecesse e finalmente ela surgiu e chegou já com pé na porta. Por dois segundos eu achei que teríamos um momento tenso, mas a Tsukasa me lembrou que é um anime de comédia romântica, e a cena se transformou em uma piada, evoluindo minha teoria de que na verdade a Tsukasa vem de várias famílias adotivas e a última foi a da Chitoge essa irmã mais nova dela que admira/ama ela com toda sua força, Chitoge pelo que parece mora com a vó em uma mansão maravilhosa e encontrou na Tsukasa uma irmã que nunca teve, ou pelo menos isso que o episódio apareceu. 


Chitoge é aquela típica personagem explosiva que tem dinheiro e quer resolver tudo gritando, mas ao mesmo tempo faz tudo por quem ama, só que subiu um pouco a cabeça dela isso de levar até a ideia de casar com a Tsukasa pois ela sabe tudo sobre ela e assim a Chitoge é a única que merece fazê-la feliz. E isso é um tanto que bizarro, pois eu entendo a ideia do Nasa, eu não preciso saber todos os gostos e tudo que a pessoa tem de maravilhoso, eu preciso saber fazer ela ser feliz pois o resto eu vou descobrindo com o tempo. Nasa poderia falar isso, mas ele é idiota demais a ponto de viajar. Que por sinal foi uma das melhores cenas pra provar que mesmo sendo tapado ele é alguém muito inteligente, conseguindo contrariar a Chitoge só na conversa, além de que o cara é um mestre da organização. Um ponto que não posso deixar de lado, são as empregadas da Chitoge que topam qualquer coisa, qualquer coisa mesmo… 


Nasa claramente é aquele tipo de personagem super de boa com a vida, que não vê ninguém como inimigo, que não tem um passado muito triste ou pelo menos não mostrou ainda. Que não tem um objetivo de vida, ou melhor, tinha porém agora tudo já não é mais o mesmo. Parece ser daquele tipo de personagem que todo mundo gosta por ser simples demais, e isso que eu acho que vai fazer a Tsukasa se apaixonar mais por ele, nesse episódio mesmo teve cenas que ela se pegava completamente boba quando o Nasa vinha em sua mente. 


O final do episódio foi um dos melhores, eu esperava por um pedido descente de casamento desde o começo do anime e o clima encaixou pra valer. Foi uma das cenas mais incríveis de todas e com direito a beijo no final. É isso quer o povo gosta Brasil é o beijo de declaração de amor. Tantos anos como otaku, tantos de blog e finalmente encontrei um anime de romance que tem romance… 


Minha nota para o episódio: 


10 Cachecóis, esse episódio foi bem encaixado em tudo, tem seus altos e baixos no momento certo e finalizou muito bem. 


O que esperar para o próximo episódio: 


Eu quero ver mais da Chitoge se metendo na vida do Nasa e da Tsukasa, e eu espero que para os próximos episódios do Nasa arrume uma casa maior, sei lá na minha cabeça essa ideia de ter que ir tomar banho fora é zoada, mesmo que é um gancho pra colocar as duas irmãs lá. 

Comentários