Talvez um fim do Mundo

Aloha pessoas, cachecol aqui nessa tarde nublada e finalmente gelada, pra conversamos sobre um possível fim do mundo que eu já vinha pensando como seria, mas aí com esse vírus maroto vindo da China, parece que vai acabar antes de pensar

Eu nunca fui daquele tipo de pessoa que fica louca imaginando o fim do mundo, ou planejando várias coisas caso uma bomba exploda ao meu redor, não julgando quem faz isso, até porque isso é uma vibe grande nos Estados Unidos por exemplo que tem alguns grupos de pessoas que realmente se preparam pra qualquer possível catástrofe, mas morando lá com vulcões, terremotos, tsunamis e por ai vai é meio que fácil de entender o motivo de tal preocupação 

Bem o ano está começando e eu não pensei que começaríamos 2020 tão “bem” assim, primeiro que já levou pelo menos uns três meses pra sairmos de Janeiro, esse ano Janeiro decidiu roubar o lugar de Agosto? Agora Fevereiro está voando já é dia 4. Ai não satisfeito o povo decidiu que deveríamos começar uma Guerra Mundial, ficou todo aquele climão de se iria rolar ou não e no fim não rolou. E pra finalizar bem esse começo de ano temos ai o Corona Virus dando um oi pro pessoal e fazendo o mundo ficar preocupado. 

Eu sou uma pessoa bem pessimista perante a muita coisa, e o que mais me faz ser pessimista é o mundo todo ao meu redor sendo otimista, dizendo que tudo vai ficar bem quando as coisas claramente não vão ficar bem, porém está difícil ser pessimista já que o mundo todo está um caos. Acho que a única coisa que me deixa feliz nesse começo de ano é que já consegui finalizar meu primeiro livro, sim um pouco atrasado, mas consegui finalizar o primeiro de muitos. 

Dito tudo isso, vamos agora para o que me fez querer escrever esse texto, eu ouvi alguns podcast e participei de algumas rodas de conversa onde o pessoal tocava muito nesse assunto, de se preparar ou não para um possível fim do mundo, fiquei realmente surpreso com as ideias de sobrevivências que eu vi dessa galera, sobre táticas de como encontrar um abrigo corretor, como dividir alimentação, quantas pessoas levar, como sair pra buscar algo no meio de um caos. E eu vi que a ideia valia tanto pra um apocalipse zumbi, como pra uma bomba cair e matar uma galera, ou talvez só a mãe natureza querendo dá uma zerada no planeta e começar tudo de novo.

Eu li tanto sobre o assunto, que parece piada, mas eu acho que o que melhor iria se encaixar na minha situação, ou, pelo menos, o mais cabível no momento, era ser o primeiro a morre, não tenho saco pra ser líder de uma galera, não tenho um pingo de vontade de ficar esfregando vareta pra fazer fogo, se a bomba cair que caia perto de mim, se a mãe natureza se revolta que, pelo menos venha ser bondosa na hora de enfiar um galho de árvore no meu peito e zumbis? Ok, nisso eu queria matar uma galera antes de virar um. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários