Voltando a Caçar Pokemons


Aloha Pessoas. Cachecol aqui neste início do mês de Outubro, trazendo mais um texto para o blog, nesta tarde nublada e com cara de chuva, pra conversamos sobre algo que pensei que não iria mais falar aqui. 

Alguns anos atrás (e isso faz parecer velho, porém é verdade), eu trouxe aqui pro blog uma ideia de quadro, que seria algo como relatar como seria minha caçada pokemon, bem no começo da febre que foi Pokemon Go, porém o jogo com um tempo começou a decair muito, talvez da mesma maneira que ele explodiu, ele sumiu do mapa, pois foi muita surpresa pra pouca coisa pra fazer. 

Eu mesmo lembro de estar parando de jogar pois estava repetitivo demais, não tinha muita coisa pra fazer, só tinha a primeira geração e até pra batalhar em ginásios era chato. De vez enquanto eu ouvia alguém comentando sobre novas atualizações no jogo, mudanças no ginásio, segunda geração aparecendo, batalhas em raids e tudo mais, porém ainda assim eu fui muito contra ao jogo, não queria me arrepender novamente por ir com altas expectativas pra cima de algo. 

Só que cerca de mais ou menos um mês atrás, bem no começo de Setembro, dia 3 ou 4, minha noiva veio me visitar e ela não parava de falar de Pokemon, comentando sobre como estava legal, como tinha bastante pokemon da terceira geração, de como os lendários estavam sendo difíceis de conseguir e por isso se transformava em um objetivo mutuo entre a galera, e o melhor, que muitos jogadores antigos estavam voltando e novos estavam surgindo, ai claro me veio à cabeça de baixar e jogar um pouco mais uma vez. 

Bem, já se passou um mês, eu com uma conta nova criada já cheguei ao nível 27, claro no melhor time de todos Instinct Amarelo encontrei um grupo de jogadores aqui no meu bairro, que lotaram tudo aqui de pokestop e ginásio, muita gente que eu nunca imaginei jogar são tão viciados no jogo como eu. Já conquistei alguns lendários que tenho como orgulho de ainda serem muitos deles brilhante. E acabei encontrando um novo hobby. 

O intuito desse texto é dizer pra você que tinha desistido também do jogo, por inúmeros motivos, como pokestop, ginásio, pokemons repetitivos ou falta de jogadores, eu digo pra novamente dá uma chance pro jogo, talvez você possa percebe o quão incrível ele se tornou, claro que ainda há alguns bugs, algumas coisas que devem ser criticadas, mas na sua maioria está muito melhor do que no seu lançamento. 

Agora estou no aguardo na nova atualização que vai saber Deus quando vai vim, trazendo a quarta geração, trazendo os pvp e outras coisas ai pra dá aquela animada no ânimo de quem já joga e de quem quer voltar e quem pretende começar. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários