Vantagens em dar uma Pausa nos Animes


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite nublada e fria, trazendo mais um texto para o blog, estou igual aqueles pais que somem dizendo que vai comprar cigarro, mas as vezes eu volto, hoje pra conversamos sobre algumas coisas que eu percebi que está valendo a pena está por dentro. 

Eu já comentei aqui que estava dando uma pausa nos animes, que iria ficar um tempo fora e dá uma respirada dos animes, que eu estava sendo bem seletivo com os animes e assistindo poucas obras, essa temporada mesmo dá pra contar em uma mão quantos animes estou assistindo, é por um lado chato pois eu até queria assistir mais, porém o trabalho e curso não me permite, no entanto há ótimas vantagens nisso e irei conversa com vocês sobre elas aqui. 

Talvez a maior vantagem que percebi até o momento é o fato de que eu não preciso mais me matar ou assistindo anime forçadamente, antes eu me sentia obrigado assistir pelo menos um episódio de anime por dia, já hoje eu me vejo em momento onde eu quero assistir o episódio por dia, as vezes faço maratona assistindo vários pra compensar os outros dias e isso me faz um bem tão grande pois agora não é só assistir o episódio, mas sim entender cada coisinha falada nele. Não assisto mais o episódio simplesmente olhando a tela, hoje eu paro e tento entender o que passa, antes estava tão monótono que eu assistia até mexendo no celular, como se eu fosse extremamente fluente no japonês pra ignorar o que passava na tela, já hoje em dia não, eu paro e realmente assisto tudo.

Claro que tem suas desvantagens que é acumular alguns animes, eu optei por essa temporada não fazer o que já venho costumando fazer toda temporada aqui no blog, mas ainda continuo acompanhando os vários animes que surgiram e exatamente agora estou atolado de anime pra assistir, não fico mais caçando episódio, eles se acumulam sozinho pra mim e isso é muito bom pois eu consigo separar um dia da minha folga só pra visitar diferentes mundos e histórias que é a ideia que o anime tenta trazer. 

Então é uma recomendação pra vocês, fiquem sem assistir animes nem que seja por uma semana, só para de assistir e deixa acumular e depois com calma assistir um de cada vez, você vai ver que a história até aquela história enjoada vai te prender muito. 

Então isso é tudo pessoal
Aquele texto que vem com uma ideia boa, porém faço ficar sem pé nem cabeça
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários