Comentários Finais - Wotaku Ni Koi Wa Muzukashii



Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e agora correndo alguns ventos agradáveis, trazendo mais um texto para o blog. Hoje pra conversamos sobre Wotaku, meus comentários finais desse anime que tinha tudo pra ser bom.

Wotaku Ni Koi Wa Muzukashii: A história do anime gira em torno da incomum mistura romântica entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi, e Hirotaka, um belo e capaz trabalhador de empresa que secretamente é um otaku de videojogos.

Questões técnicas: Então é um anime bem simples, nada extremamente detalhado ou algumas referências aos animes antigos ou alguma coisa da cultura pop, na verdade tinha bem pouca referência nesse anime, coisa um tanto que anormal pra mim, já que animes de slice of life, de comédia, com otakus é recheado de referência, nem que seja de animes do mesmo estúdio já que não dá problema, porém não tinha o tanto quando eu queria.

O que achei: Foi um anime que me surpreendeu em seus dois primeiros episódios, mas nos demais foi só coisas normais. Não vi nada muito engraçado ou inovador, só mais um anime que tenta ser uma comédia romântica a todo custo e que muitas cenas acaba falhando nisso, por ter personagens forçados e sem muito carisma

Zona de spoiler: As duas únicas coisas que curti muito no anime foi a declaração do Hirotaka pra Narumi que foi a coisa mais legal no anime, e como o irmão do Hirotaka mesmo sendo ruim em jogos se mostrou ser alguém tão simples no entanto um personagem mega cativante.

Minha nota para o MAL: Eu estou deixando um 8 para esse anime, pela forma como ele entregou a história, muita coisa poderia mudar pra melhorar o roteiro, mas a abertura e o encerramento conseguiram dá um UP para todos os episódios, além do irmão do Hirotaka que salvou várias cenas do anime.

Então isso é tudo pessoal
De fato eu não curti muito o anime
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários