Uma Semana sem MyAnimeList


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e gelada, trazendo mais um texto para o blog, praticamente uma semana sem escrever nada cá estou eu, no entanto irei explicar em outro post o que aconteceu comigo, hoje iremos conversar sobre outra coisa. 

Eu venho comentando que animes não estão mais tão grudados comigo, não estou tão vidrado e muito menos acompanhando como deveria, hoje podemos dizer que eu entendo o motivo de tantas pessoas largarem os animes, eu sempre disse que nunca faria isso e estou fazendo sem perceber

No entanto essa semana passou acabou comigo em vários sentidos, eu já venho utilizando agendas e coisas do gênero para ter uma ordem de fazer cada coisa, e um imprevisto surgiu nessa semana, que foi o MyAnimeList ter ficado em manutenção, antes seria dois dias e acabou praticamente ficando uma semana fora do ar. MAL é só o site onde eu organizo meus animes e mangás, o que eu já assistir e o que eu tenho que assistir. 

Com essa queda do MAL eu ficava travado na agenda, pois sempre ficava faltando uma tarefa do dia “Animes”, com isso não conseguia ler livros, não conseguia assistir seriados, fazer tarefas da casa ou sequer escrever aqui pro blog, já que com os animes que eu assisto as ideias vem surgindo na minha cabeça. 

Sim, não irei mentir que é uma desculpa bem idiota, pois os animes continuaram saindo normalmente, eu poderia muito bem assistir e ir anotando em um caderno ou algum bloco de texto no computador, o grande problema meus amigos é que eu minha cabeça funciona de outra maneira, depois que eu crio uma rotina não dá pra assistir ou fazer nada sem seguir essa rotina que já venho fazendo. 

Temos agora ai, uma semana extra de animes pra assistir, irei ter que ver tudo correndo pois a temporada já está chegando no seu fim e eu quero trazer outros textos aqui antes de lotar uma semana aqui com textos de comentários finais. 

Então isso é tudo pessoal.
Só queria compartilhar com você esse impasse que me prendeu mesmo.
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários