Primeiras Impressões - Shokugeki no Souma – Toutsuki Ressha-hen


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde, trazendo mais um texto para o blog, hoje temos ai as Primeiras Impressões de Shokugeki no Souma, a Segunda Parte da Terceira Temporada OU Quarta Temporada. 

Shokugeki no Souma – Toutsuki Ressha-hen – Segunda Parte da 3 Temporada:  Segunda parte da 3 Temporada OU 4 Temporada

Questões Técnicas:  Uma coisa que sempre me agrada nas continuações longas de animes, como por exemplo essa que temos a segunda parte da 3 temporada ou talvez a 4 temporada, dependendo de onde você está assistindo, o que mais me agrada é como a equipe evolui com o projeto, só pegar o primeiro episódio do anime e o primeiro episódio dessa temporada, tem toda uma evolução bonita de se ver. Também temos ai uma abertura e encerramento excelente, espero que essa seja uma temporada bem proveitosa pois pra mim é o melhor arco do anime.

O Que Achei: Foi algo bem diferente do que eu imaginava, eu tive que ler novamente esse arco pois o mangá está um pouco avançado, pra poder pegar cada coisinha que o anime iria trazer, só que o anime trouxe algo novo e adaptado ao mesmo tempo. Eu vi essa mistura de coisas do mangá e algo novo que me deixou mais interessado pra saber como vai ser trabalhado esse anime. Que claramente já vem sendo o meu preferido pelo hype não só do meu casal que espero que fiquem juntos mesmo sabendo que não irão ficar e o hype da trama em si que é ótima pra dividir opiniões. 

Zona de Spoiler: Tsukasa é sem sombra de dúvidas um dos meus personagens preferidos, na verdade ele é o meu personagem preferido e nessa temporada eu sinto que ele vai ser mais espaço pra crescer. Já que todos sabemos que ele é a primeira cadeira da elite, que agora se chama Central, no entanto é muito pouco a sua presença mostrando todas as suas habilidades. Estou ansioso não para o treinamento da Erina, mas sim pelo desafio em grupo que vai ter, assim como espero muito que tenha o flashback longo contando a história do pai da Erina e o pai do Souma. 

Minha Nota para o Episódio: Pelo o hype e tudo que ele entregou em seu primeiro episódio, me deixando boquiaberto com diferentes maneiras de trabalhar o enredo, eu vou deixar o anime com um 9,5. Pois mesmo sendo um primeiro episódio, ele deu todo um resumo geral em cada personagem, sendo assim ele poderia muito bem contar sobre cada personagem melhor e não focar só em dois personagens já que tem toda uma temporada que vai focar nesses dois, Souma e Erina irão aparecer muito mais muito nessa temporada e não é porque são protagonistas, mas sim pela história mesmo que precisa da presença dos dois.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários