Não Elogie Tanto um Anime


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde nublada e abafada, provavelmente vai chover à noite e eu espero muito isso. Estou hoje trazendo mais um texto para o blog, hoje com algumas alterações nesse post em questão. 

Eu digo alterações, pois de vez enquanto teremos esses tipos de post aqui no blog, onde eu irei trazer um vídeo meu, sim eu tinha comentando aqui que estou levando bem a sério esse novo projeto, estou querendo expandir meu conteúdo e com isso agradar dois tipos de público com um tiro só. Pois temos um vídeo no youtube, mas com o formato só em áudio bem estilo podcast, mas não é um podcast porque a forma como monto é diferente... 

Conseguem entender bem a matemática da coisa? Eu espero que sim, pois na minha cabeça as coisas estão funcionando bem, então, o vídeo de hoje é bem com base no que está no título do post, Não Elogie Tanto um Anime. 

Neste vídeo eu vou trazer meus pontos de vistas referentes ao anime: Death March Kara Hajimaru, eu comento como ele poderia ter sido um anime incrível, mas que acabou perdendo a linha sozinho, um anime que se auto destruiu. Não vou escrever tudo certinho que eu comentei no vídeo, pois não faria sentindo o vídeo em si certo? Então sem muita enrolação, segue o vídeo: 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D 

Comentários