Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 47


Aloha Pessoas. Cachecol aqui neste começo de tarde chuvosa, hoje em dia só chove por aqui. Trazendo hoje mais um texto para o blog, capítulo 47 de Sekai Oni, pra conversamos sobre o que rolou nele. 

Sekai Oni - 47:

Esse talvez foi um dos capítulos mais impactantes que já li desse mangá. E sim eu comento isso em todos os capítulos, porém esse meus amigos foi bem claro no que queria dizer. Temos ai todos se preparando pra lutar no país das maravilhas, que de acordo com o demônio cheshire não é possível só o nosso esquadrão suicida ganhar, só o grupo da Azuma não vai nem sequer machucar boa parte dos demônios, e em alguns capítulos anteriores sabemos disso, que o Japão é um dos países mais fracos dessa guerra que está rolando, um exemplo claro é o Pero da Argentina, ele sozinho fez um caos lá. 


Esse talvez foi um dos capítulos mais impactantes que já li desse mangá. E sim eu comento isso em todos os capítulos, porém esse meus amigos foi bem claro no que queria dizer. Temos ai todos se preparando pra lutar no país das maravilhas, que de acordo com o demônio cheshire não é possível só o nosso esquadrão suicida ganhar, só o grupo da Azuma não vai nem sequer machucar boa parte dos demônios, e em alguns capítulos anteriores sabemos disso, que o Japão é um dos países mais fracos dessa guerra que está rolando, um exemplo claro é o Pero da Argentina, ele sozinho fez um caos lá. 



Eu sempre curti muito animes, mangás e até seriados que costumam colocar contagem regressiva em cada quadro diferente, fazendo você contar também pra criar aquele clima de tensão geral. Enquanto a contagem pra ir pro país das maravilha não terminava eu fiquei pensando “e o demônio que queria matar a Azuma?” ai nas ultimas páginas aparece ele soltando-se dos caras lá e jogando um tiro pra cima dela, que nos segundos finais foi salva pelo passarinho dela (jamais lembrarei o nome) e que o mesmo foi salvo no segundos finais pelo Utou... Toda aquela ideia de protagonista que eu achei forçada, o cara querer bancar o herói e tals, foi tudo jogado no lixo, o cara se matou pra salvar outros. Não sei o que mais foi incrível, ele morrer salvando ou como o mangá mostrou passo a passo de como foi o tiro, bem cena dramática mesmo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu disse que foi um capítulo impactante pois além do Utou ter levado um tiro na cabeça e claramente morreu e eu não aceitarei que ele está vivo se aparecer no próximo capítulo. Além disso o que deixou chocado foi o fato dele ter morrido fora do país maravilhas, em outras palavras, morreu de morte matada e não morte morrida. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários