CachecolNews - Trailer e Fotos do Live Action de Bleach


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e fria, pra variar essa chuva animando as minhas tardes. Bem hoje estou trazendo mais um texto para o blog, uma noticia sobre o tão falado live action de Bleach.

Vou começar essa notícia reforçando a opinião da galera, pois muitos fãs falaram bastante sobre esse filme que nem sequer saiu. Pois pra alguns (eu inclusive) preferem uma continuação nos animes, não um live action que já se mostrou nunca funcionar, pra mim é claro FMA foi um dos poucos que deram certo. 

Mesmo com essa grande leva de crítica sobre algo que nem saiu ainda. A Warner Brothers Japan divulgou essa semana algumas fotos e o trailer do Live Action de Bleach. 

Nessas fotos temos os atores: 

  • Miyaki (é cantor, mas vai atuar, logo coloquei só ator) como Byakuya 
  • Ryo Yoshizawa como Ishida
  • Taichi Saotome como Renji
Não apareceram nas fotos, mas sabemos que Sota Fukushi vai dar vida ao Ichigo e a Hana Sugisaki vai ser a nossa amada Rukia (pelo menos eu gosto)


A direção vai ficar na responsabilidade do mesmo que dirigiu o Live Action de Gantz, Shinsuke Sato. Tendo a estreia prevista para 20 de Julho, e para dúvidas de alguns, o filme vai adaptar do 1º ao 8º volume do mangá. 


O trailer não me convenceu muito, talvez e eu espero muito ter minha boca calada, pois animes tipo Bleach pelo menos pra mim é meio difícil de trazer a vida os Hollows, como em FMA foi difícil mostrar a alquimia, além de que se os hollows forem tipo o trailer... Ai fica difícil defender. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Otaku PT
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários