Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 45



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, aquela tarde perfeita pra cair na cama e dormi. Hoje iremos conversa sobre Sekai Oni, capitulo 45, era pra ele sair na sexta? Sim era, só que não tive tempo de escrever na sexta, por isso cá estou eu hoje. 


Sekai Oni – 45: 

Temos um começo bem interessante, pois fazia tempo que não tínhamos uma pegada de comédia no mangá. Desde o mais ou menos o capítulo 20 que temos vários momentos sérios no mangá, só aquelas pegadas meio depressiva e pura ação pra um autor que não desenha tão bem assim, então ficava algo sem impacto, porém nesse começo temos uma cena engraçada do grupo se reunindo, no caso o Kaito com Utou e a Saki, aquela cena do Kaito falando pro seu amigo drogado que ele não estava voando, apenas o cara que está chapado demais foi hilária pela atmosfera de caos que está ao redor e os caras mesmo assim estão chapados. Também não podemos esquecer da Kuroe, que nos capítulos anteriores deu uma de louca por pênis e quase acabou com a vida do Kaito e do Utou, bem do Kaito ela meio que deu uma traumatizada né. 

Além da comédia, esse capítulo também continuo com a cena de luta do Bunchou, aquele passarinho morto que a Azuma leva pra tudo que é canto e que na verdade é um ser humano que no mundo dos espelhos ficava protegendo ela o tempo todo e aaah meu Deus quanta informação que tive que absorve nessa hora. Mas está ai uma continuação de uma luta que tudo indicava durar bastante tempo, e o demônio global soube muito bem como irritar o bunchou. 


O final do capítulo teve um momento bem diferente do normal para o mangá, que é o bunchou deixando o demônio ficar vivo, eu meio que fiquei sem entender, pois vamos analisar toda o momento: temos o bunchou e o demônio lutando no ar, Azuma desceu do prédio e agora está na rua, temos o bunchou jogando o demônio bem machucado porém vivo na rua, no meio dos policiais, os mesmos que estavam com a Azuma e vai lá o demônio e mata os policiais, agora a dúvida... cadê a Azuma? 


Esse final foi bem confuso pra mim, espero que futuramente eu venha entender ele nos próximos capítulos, pois já que todas as alices estão dentro do círculo, todas devem ir para o mundo dos espelhos, junto dos demônios, próximos capítulos serão pura luta. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todo capítulo falo isso, mas esse sim foi um dos melhores até agora. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários