Voltando a Realidade


Aloha Família. Cachecol aqui de volta a minha casa, nessa noite abafada e estrelada como sempre. Trazendo hoje mais um texto para o blog, hoje meus amigos pra conversamos sobre a minha volta, minha realidade que tanto amo e odeio.

Sim meus amigos, cá estamos nós em 2018 em mais um ano de altas loucuras (parece sensação da tarde). Hoje meus amigos iremos conversa sobre como voltar à rotina é algo tão ruim pra quem ficou alguns dias fora dela e como você fica pelo menos uma semana suspirando pelos dias felizes que acabaram. 

Localizando melhor a pessoa que acabou de chegar na história. Final do ano passado eu cheguei a comentar aqui que eu iria viajar e ficar fora uma semana, uma semana sem blog, animes, mangás e todas as coisas do gênero, só iria acompanhar seriado, pois eu iria viajar pra casa da minha noiva e lá netflix é a coisa mais usada. Dito isso no dia primeiro desde maravilhoso ano que começou eu viajei para descansar o máximo possível, sendo assim, fugir da realidade maçante que eu vivo. 

Pra quem todos os dias segue uma agenda, escreve pro blog, trabalha e faz tarefas de casa como um robô, ficar uma semana sem isso é algo bem anormal e de quebra, ainda viajar pra outro canto do estado melhor ainda. Eu moro no interior do Rio de Janeiro, nessa semana que fiquei longe eu fui para Região dos Lagos pra aproveitar o sol e praia (mesmo não sabendo nadar e não curtindo ficar “bronzeado”), meus amigos que coisa maravilhosa, que semana simplesmente abençoada eu achei que estava no paraíso, até chegar dia cinco e eu ter que volta. 

Uma semana aproveitando com a noiva, maratonando seriados e conhecendo vários pontos turísticos da cidade valeram a pena por todo esse ano que começou, pois cá estou eu na minha realidade novamente, hoje segunda-feira, já acordei completando as tarefas desse ano e me preparando para uma possível catástrofe na minha agenda, pois eu fiquei uma semana parado e algumas coisas desandaram, isso é o lado ruim da realidade, o que você joga pro alto pra aproveitar em uma semana, na outra você tem que fazer tudo em dobro, mas não podemos desistir né. 

De volta a realidade, de volta a rotina maçante e que eu até gosto bastante, voltando pro blog e preparando as postagens pra não deixar o blog cair, pois esse ano pretendo ser tão mais presente aqui como fui no ano passado. Um ótimo começo de 2018 para todos nós e que por mais que estejamos lotados de animes pra assistir, não pensemos em desistir em um nenhum momento. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por está no blog.
E pra você que estar lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários