Feliz Natal


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada e refrescante de natal. Trazendo hoje mais um texto para o blog, já que hoje é Natal né.

Sim meus amigos, como eu poderia esquecer de hoje, mais um natal chegando e cá estamos nós aqui no blog firme e forte. Hoje uma data bem especial não só pra mim como para muitos, Natal hoje em dia é muito mais dó que só uma dia para confraternização, é algo muito mais além, muito mais profundo.

Todos os anos eu falo pra vocês não deixarem suas famílias de lado e passar o máximo de tempo possível com quem ama, no entanto esse ano serei bem mais direto, apenas vou dizer que você deve ficar com quem te faça bem, se isso for ficar sozinho então fique, se for ficar com amigos então vá ficar com os amigos e por ai vai. Não se prenda a um lugar com pessoas que não adicionam nada na sua vida.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D
e claro Feliz Natal.


Comentários