Dropados da Temporada de Outubro - 2017



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e fria, trazendo mais um texto para o blog, pra falarmos sobre os animes que acabei dropando nessa temporada de outubro 2017, temporada estar acabando agora e eu acho bem justo eu comentar os motivos pra desistir de alguns animes que essa temporada trouxe. 

Code: Realize: Sousei no Himegimi: Não vou mentir que já comecei assistindo esse anime já sabendo que seria aquele harém inverso, que a protagonista seria um brilho nos olhos de todos os homens da série, no entanto não achei que seria tão agoniante assim em cada episódio, a garota até tem um potencial só que é suprido pelos garotos que fazem tudo. Falaram que teve um final fechado e bonitinho mas eu me recuso pra valer em assistir esse anime, pra mim ele falhou com a proposta que venho querendo trazer.

Dies Irae: Eu fui até o episódio 8 com esse anime, depois de tão longe eu parei e vi que eu não estava entendendo nada. Depois de 8 episódios eu estava mais perdido do que no seu primeiro episódio, única coisa que me prendia era as lutas e algumas cenas aleatórias, já o enredo em si estava bem zoado pelo menos ao meu ver, ou eu que fui muito burro e não peguei os momentos certos do anime.

Houseki no Kuni: Um anime muito bonito, porém eu não conseguia me conectar por nada no anime, talvez por eu não está tão acostumado com esse tipo de animação eu devo ter me visto perdido em cada episódio. As coisas estavam bem estranha pra mim, eu não sabia o que espera dos episódios e aquela vontade de assistir caiu por completo por terra, ai eu fui enrolando e quando vi já tinha dropado o anime.

Shoujo Shuumatsu Ryokou: Eu adoro slice of life já falei aqui várias vezes que é o meu estilo preferido de anime, só que, nesse anime esse lado slice of life é muito puxado e acabou transformando o anime é algo bem parado, as coisas simplesmente não aconteciam nos episódios, um episódio inteiro de duas personagens conversando coisas aleatórias e seguindo um caminho sem fim. Gosto bastante de animes que limitam personagens pra dois ou três, me amarro nesse tipo de história, só que deixar duas personagens sem um pingo de sal, isto é, personalidade lá em baixo, personagens assim em 25 minutos de tela fazendo nada, só bato palmas pra quem terminou de assistir e enche a boca pra dizer “adorei, melhor da temporada”.

Netojuu No Susume: Então, no caso eu não cheguei a dropar esse anime, ou melhor, eu dropei e não dropei ele, eu dropei ele aqui do blog, era pra eu estar fazendo meus comentários semanais de cada episódio dele, porém esses dois últimos meses foram tão corrido que chegou a ser milagre eu conseguir acompanhar o anime em si, então eu dropei do blog, porém eu terminei de ver ele por fora, que não posso deixar de dizer que é incrível, curti bastante o anime, só não consegui fazer os comentários aqui.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários

Postar um comentário