Primeiras Impressões - Shoujo Shuumatsu Ryokou


Aloha Família. Sobreviventes e Amantes de Sopa. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Shoujo Shuumatsu Ryokou.

Shoujo Shuumatsu Ryokou: A civilização está morta, mas Chito e Yuuri ainda estão vivas. Então elas sobem a bordo de sua amada moto de Kettenkrad e calmamente vagam pelas ruínas do mundo que outrora conheceram. Dia após dia sem esperança, elas procuram a próxima refeição e acumulam combustível para seguir em frente. Mas enquanto elas estiverem juntas, até uma existência tão sombria como esta tem um ou dois raios de sol a brilhar, mesmo que estejam tomando as últimas gotas de uma sopa ou à caça de peças para seu veículo se mexer. Para duas garotas em um mundo cheio de nada, as experiências e os sentimentos que compartilham são a sua força para viver.

Questões Técnicas: Um designer diferente para um mundo diferente, White Fox provando que sempre pode se superar em questão de animação. Curti muito como essa obra consegue parecer um filme, eu achei que estava assistindo um filme de tão bem trabalhada que foi, além do a fotografia toda do anime é impecavelmente linda. 

O Que Achei: Como falei é algo bem inovador, achei muito bonito todo o anime e mesmo algumas pessoas reclamando de como foi animado as personagens achei tudo muito bonito ainda assim. Parece ser um anime bem triste e emocionante já desistir de fingir que nada vai me abalar nessa temporada. Espero que ambas personagens continuem sendo bem exploradas e que a história seja mais profunda do que já é.

Zona de Spoiler: A história diz que não tem mais ninguém nesse mundo e que elas são as únicas, porém eu sem ter visto nada além do primeiro episódio dessa obra, espero muito que exista sim outras pessoas, que tenha conflitos e que mostre no anime se elas realmente são bem unidas, única coisa que realmente quero. 

Minha Nota Para o Episódio: 9; Pela trilha sonora e fotografia do episódio esse anime ganhou meu 9, com o passar dos episódios e novos cenários existindo provavelmente teremos um 10. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários