Primeiras Impressões - Shokugeki No Souma - Terceira Temporada


Aloha Família. Cozinheiros Incríveis e Loucos por um Shokugeki, Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Shokugeki no Souma

Shokugeki No Souma 3: Terceira temporada de Shokugeki no Souma.

Questões Técnicas: É a terceira temporada do anime com todos os integrantes certinho, não tem nada de diferente das demais.

O Que Achei: Shokugeki No Souma tem uma incrível mania de saber a hora certa de dá aquele gancho para o próximo episódio e como criar um mistério e isso já vem no mangá, tivemos um primeiro episódio muito bom que pelo o que eu vejo vai se mantar até o fim do anime.

Zona de Spoiler: Bem, estão animando o melhor arco do mangá, nesse arco a Erina vai ter uma evolução gigantesca, o pai dela aparece assim como o pai do Souma, tem também o Kouga que agora no primeiro episódio é um concorrente mas nos episódios seguintes vai virar o melhor amigo do Souma, essa temporada promete.

Minha Nota Para o Episódio: 10; Bem fluido igual ao mangá, pra variar um anime incrível.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
Continuação de anime é curtinho mesmo, fazer o que né
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários