Primeiras Impressões - Konohana Kitan


Aloha Família. Animais Falantes e Amantes de Slice of Life. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Konohana Kitan.

Konohana Kitan: Kokohana-tei, um hotel de águas termais situado numa cidade que se localiza entre o nosso mundo e o outro mundo, que muitos povos vão visitar. A história retrata a vida de espíritos de raposa, que assumem a forma de meninas e trabalham no hotel.

Questões Técnicas: Até agora foi o primeiro anime com abertura que vi, que por sinal tem uma abertura bem fofinha, é um anime em si bem fofo, provavelmente é aquele que vai suprir o lado cute da temporada. Principal motivo pra colocar ele aqui é obvio: Slice of Life. No entanto toda essa pegada do estúdio em trazer algo leve e bonito me agradou muito, parece um anime para crianças, mas tem seus momentos bem mágicos que cativa qualquer idade. Além do encerramento que é outra junção de beleza e suavidade. Eu não costumo falar de cores aqui, pois cores quentes e frias podem contorna bem o estilo do anime, no entanto minha maior e única observação sobre isso é como as cores foram bem escolhidas, o anime todo parece viver no Outuno por causa da temporada em si que saiu, mas pelas cores que me lembram bem isso.

O Que Achei: Foi um episódio muito gostoso de assistir, claro Slice of Life sempre é um amorzinho, pois como é um anime parado em sua grande maioria o diretor e estúdio podem trabalhar melhor na ambientação e nos diálogos, e olha como todo o cenário é bonito, como a história já se mostra algo bem fofo, podemos ver uma personagem que tudo é novo pra ela e a mesma está amando tudo isso, ai vai pra um lugar que pra todos é normal mas pra ela é uma maravilha, eu tenho esperança de que muitas personagens ali irão mudar seu pensamento graças a nossa fofa protagonista.

Zona de Spoiler: Como falei, espero bastante que o anime trabalhe bem nisso, na Yuzu (se não me engano) mudando atmosfera do lugar, que o seu lado fofo e mágico faça todas ali demostrarem quem realmente são, percebi que muitas personagens são bem travadas e que só precisam de um empurrão na vida. Tem até uma que quer sair do hotel, que fala toda hora que na primeira oportunidade vai larga tudo, espero que a Yuzu e seu lado inocente faça ela mudar de opinião.

Minha Nota Para o Episódio: 10; Foi um episódio bem direto e ainda assim cativante, todo o luga é muito bonita, toda as cores escolhidas são muito bonitas, o anime em si é bem lindo, o famoso anime pra se assistir quando precisa de algo pra levantar o ânimo, o que Tsurezure Children fez na temporada passada é o que esse vai fazer nessa. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários