Primeiras Impressões - Houseki no Kuni


Aloha Família. Belos Cristais e Patrulheiras da Noite. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Houseki no Kuni.

Houseki no Kuni: Em um futuro distante, nasce uma nova forma de vida chamada Houseki (gemas), sendo que cada joia é atribuído um papel como lutador ou médico. Os 28 Houseki devem lutar pela sua sobrevivência contra os Tsukijin (pessoas da lua) que querem transforma-los em decorações. Phos espera ansiosa para a luta contra estas pessoas da lua, mas acaba não ganhando nenhuma designação, até que gerente das gemas Congo pede a ela ditar uma revista de história natural.

Questões Técnicas: Eu vi o trailer, vi muita gente comentando sobre e mesmo assim eu assistir, mesmo não curtindo CG como ponto de partida em um anime, no entanto esse anime me surpreendeu, gostei bastante do enredo e de como os personagens são bem carismáticos na história além de que querendo ou não o CG deixa tudo mais bonito. Animação em si é algo que é facilmente agradável, pois você ver as pessoas finas e magrinhas lutando com aquela suavidade perfeita, no CG é muito fácil fazer isso, e por isso muita gente não gosta, pelo fato de que as vezes misturar o CG com 2D fica muito estranho, porém se o anime todo é no CG só temos que aplaudir, porque como falei, Houseki no Kuni é um ponto fora da curva em animes ruins feitos em CG, ele tem um traço bonito, uma ambientação bonita e animação também, só espero que o enredo seja bem mais trabalhado. 

O Que Achei: Não me prendeu tanto, gostei sim da história e de como ele apresenta o mundo e os mistérios que tem nele, porque muita coisa ali foi criada pra me deixar na dúvida, então sim é um anime bom, porém não me agradou tanto pela forma de como foi tão jogado na minha cara as dúvidas, poderiam ir colocando elas aos poucos no decorre dos episódios, jogar tudo na cara é meio agressivo sim. Mas o ponto que me agrada é que mesmo elas se quebrando todas já que são basicamente joias, elas podem ser coladas e voltar ao normal, isso é algo surreal de bom. 

Zona de Spoiler: Eu sou péssimo com nomes, então podemos dizer que aquela garota lá com veneno vai crescer muito no anime, assim como esse mistério que se elas forem tocadas ou danificadas até um certo ponto, elas perdem as memorias e tudo mais. 

Minha Nota Para o Episódio: 8; Tirando fato das coisas jogadas na cara e um episódio muito corrido, o episódio todo valeu muito a pena. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários