Estudando em Casa


Aloha Família. Neet de Plantão e Estudantes Esforçados. Cachecol aqui nesta noite quente... Oh Deus como está quente hoje, cá estou eu trazendo mais um texto para o blog, algo bem rapidinho e curtinho que era pra vim mais cedo, porém eu... dormi... Mas estou aqui agora compartilhando algumas dicas legais. 

Bem, o ENEM está chegando certo? Muita gente está preparando pra estudar só agora, eu mais uma vez irei fazer o enem, talvez por vontade de me desafiar ou por achar uma prova legal mesmo, e todo ano no começo para o meio do ano eu começo a me empenhar muito nos estudos, mas como eu já acabei o colégio não tenho mais essa maravilha que é estudar todos os dias com pessoas que dominam tanto o assunto e sim eu gosto de escola, sempre gostei. E bem quem não tem cão, caça com gato certo? Mais ou menos dois anos eu venho procurando canais do youtube que ensinam matérias parecidas com a do colégio porém de uma maneira bem mais descontraída, encontrei 5 canais bem interessantes e decidir compartilhar com vocês eles, não quero ser o único aprendendo muito. 


Muita gente diz que não consegue aprender nada pela internet, que não tem responsabilidade pra isso e tudo mais. Eu entendo vocês, mas recomendo tentarem um pouco, se derem uma chance sei que irão gostar de pelo menos um dos canais ou de alguns professores. 


Então isso é tudo pessoal
Sem Comentários do Cachecol hoje, pois tenho novidade para o quadro na próxima semana. 
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários