Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 42


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada porém bem abafada, trazendo hoje mais um texto para o blog, depois de dá uma trincada monstra na minha coluna e ter ficado de cama dois dias seguidos, cá estou eu com mais um comentário desse mangá incrível.

Sekai Oni - 42: 

Sekai Oni é um mangá meio louco que tem uns momentos absurdos que quebra a mente de qualquer um. Foi bem o que aconteceu agora nesse capítulo, temos a continuação daquela discussão do demônio global com a base dizendo que não pode matar e tudo mais, só que a ordem foi dada e o cara vai ter que obedecer, o mais louco é que os outros demônios globais eram crianças, é algo até bem interessante pois essa forma de demônio global na real não é a verdadeira forma deles, é meio que uma armadura, eles de fatos também são humanos. Isso cria umas teorias muito louca na minha cabeça, a galera não matava demônios globais mas sim humanos e mano é tão errado isso. 


Nessa capítulos tivemos dois pontos interessantes, o primeiro é o fato de que já que dentre todas as alices existe uma anomalia, uma que tem um poder surreal e não tem medo de fazer o que tiver que fazer, nós já sabemos que é a Azuma, porém eles lá não sabem e por isso mandou matar geral, esse ponto é interessantes pois essa anomalia pode acabar com a raça deles, é aquele ser over power que pode ferrar com geral. E o cara não mediu esforços pra limitar todas as chances do poder da Azuma pegar pra valer


Segundo ponto e esse sim é da explodir a cabeça da galera, pelo menos a minha, aquele carinha que eu achava que era mó lolicon porque só vivia protegendo a Azuma, na verdade aquele carinha era o passarinho dela, o PASSARINHO, é algo surreal e eu não estou conseguindo entender, depois dessa postagem irei reler tudo até aqui pra entender como esse cara é esse cara. Mas que ele parece estar bem fortinho isso não podemos mentir. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É meus amigos, rapadura é doce mas não é mole não, cada capítulo minha mente dá uma travada e depois volta a pegar. Que mangá hein, que mangá

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários