Animes Que Irei Assistir - Temporada de Outubro - 2017



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e muito agradável, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje pra conversamos sobre os animes que irei assistir, todo o ano eu venho sempre me segurando, mas quando chega no final eu sempre jogo tudo pro alto e pego quase toda a lista que saiu. 

Eu ainda assim dei uma equilibrada, coloquei animes de drama mesmo não sendo o meu estilo preferido, mas que talvez me cative a gosta, coloquei também animes que provavelmente irei dropar, porque sim as vezes eu começo com 15 animes como na temporada de Julho, mas no fim termina com uns 10, sempre um anime vai ser dropado, isso já é normal. 

Continuações da Temporada de Julho:

  1. Ballroom e Youkoso
  2. Youkai Apartament 

Animes da Temporada de Outubro (Outono): 

  1. Black Clover
  2. Code: Realize
  3. Dies Irae
  4. Himouto! Umaru-chan R (Segunda Temporada)
  5. Houseki no Kuni
  6. Inuyashiki
  7. Just Because
  8. Juuni Taisen
  9. Kino no Tabi: The Beatiful World
  10. Konohana Kitan
  11. Kujira no Kora
  12. Mahoutsukai no Yome
  13. Net-juu no Susume
  14. Osake wa Fuufu ni Natte Kara
  15. Ousama Game The Animation
  16. Sengoku Night Blood
  17. Shokugeki no Souma: San no Sara (Terceira Temporada)
  18. Shoujo Shuumatsu Ryokou

Esses são os animes, lembrando que minhas primeiras impressões só irão sair aqui no blog a parti de semana que vem, assim que cada anime tiver o seu segundo episódio já no ar, ai eu vou soltando todo dia e as vezes no mesmo dia mais de uma postagem com meus textos de primeiras impressões ok? Como esse fim de ano estou bem tranquilo na vida pessoal, posso talvez trazer um desses animes como Comentários do Cachecol toda semana, assim como faço com mangá de Sekai Oni.

Tudo bem explicado certo? Certo. Tem alguns animes que já saíram seus primeiros episódios já que eu me atrasei um pouquinho pra escrever aqui. Eu já estou bem acertando direitinho com horários e dias para cada anime, quero aproveitar bastante dessa temporada porque gostei muito de alguns títulos que estão ai. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários