Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 40


Aloha Família. Humanos Loucos e Militares Aposentados. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra conversamos sobre Sekai Oni, um capítulo bem anormal como todos os outros. 

Sekai Oni - 40:

Eu demorei bastante pra trazer outro capítulo, sem saber bem o motivo da minha demora mas ainda assim eu demorei bastante pra trazer o capítulo. Nesse capítulos ficou focando bastante no Kaito o nosso guerrilheiro que eu vou chamar de Kaito porque é mais fácil, sim precisou de 40 capítulos pra eu aceitar isso. Nesse capítulos vamos seguir o caminho dele logo depois que a prisão que ele estava boa parte dela foi destruída com o ataque do demônio global.


Eu tinha achado que o melhor amigo do Kaito aquele carcereiro tinha morrido, só que ele não morreu claro que não morreu, ficou preso de baixo de uma cela que continuou intacta mesmo depois de todo o desabamento, que eu nem ouso tentar entender como. Ele preso lá na cela, com a água começando a encher ela e uma pedra travando a saída, ai sim eu achei que ele iria morrer, mas não claro que não, ele foi salvo por um demônio cheshire que apareceu e levantou a pedra, eu só não digo que é alto muito surreal, porque é explicado, Kaito diz que ele é o seu melhor amigo, ai o demônio logo pensou que já que são amigos, aquele cara é um tanque de energia.


Depois de salvar o amigo as coisas começam a fugir da lógica, já que esse amigo se junta ao Kaito, ambos armados vão atrás de como salvar o mundo, é explicado que os dois são amigos de exército por isso das armas e tudo mais, eles saem juntos atrás de coisas para matar e encontram alguns adolescentes roubando uma loja, eu até achei que o Kaito iria fazer algo bem da hora e tudo mais, só que, ele queria mesmo é a droga que os caras estavam usando, e a cena final é engraçada:



Nada melhor do que salvar o mundo e no caminho se drogar com seu melhor amigo né? 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal
Não façam isso crianças
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários