CachecolNews - Álbum de Figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco


Aloha Família. Amantes dos Cavaleiros do Zodíaco e Viciados em Álbuns de Figurinha. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, com um leve ar gelado percorrendo tudo, trazendo mais uma postagem para o blog. Uma notícia bastante interessante principalmente para os fãs.

A editora Panini anunciou na sua página no Facebook que vai lançar um novo álbum de figurinhas de Cavaleiros do Zodíaco, um simples vídeo que já deixou todos boquiabertos, grande maioria dos fãs pelo menos:



Eu era bem novo então não lembro bem, mas meus primos era bem viciados em álbuns de figurinha, principalmente de times de futebol que eu peguei essa onda, só que eu soube deles que já existiu um álbum antes dos Cavaleiros do Zodíaco então para os fãs até que um nostalgia bate forte. E o mais engraçado parando pra pensar é que a própria Panini que lançou quase todos os álbuns que eu tenho, senão todos eles.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários

Postar um comentário