Primeiras Impressões - Made In Abyss


Aloha Família. Grandes Exploradores e Apitos Vermelhos. Cachecol aqui nesta manhã gelada e com um sol ainda querendo aparecer, trazendo a primeira postagem das primeiras impressões da temporada de Julho. Ainda hoje vai ter mais um ou duas postagens pra adiantar logo esses animes ok OK. Vamos começar hoje com Made In Abyss

Made In Abyss: 

Um anime com uma proposta bem diferente, gostei bastante do enredo que temos, um ponto que já me agrada é que é um grupo de amigos e nada de personagens secretamente apaixonados. Admiro muito esse sistema de apitos por cores que vai dizendo até onde o aventureiro pode ir. Uma abertura e encerramento bem chamativas faz parecer que estamos em um filme, além de que todo o designer de personagens é algo bem simples, falo simples no sentindo de que qualquer pode desenhar, acho até fofo ser algo assim, pois ai todo o cenário e o mundo pode ser bem detalhado e que nesse episódio mostrou ser. Me falaram que esse anime não é só amorzinho e coisas fofas e bonitas, disseram que ele tem uma pegada bem pesada, no mangá é algo mais obscuro e eu até quero que seja assim, quero ver esses personagens evoluindo pois pelo que parece o anime começa com eles sendo ainda novatos nisso de aventura. A personagem principal é um clichê que eu adoro, aquela que tem um pensamento diferente e é taxada como maluca ou destruidora, espero grandes coisas dela, e acima disso tudo espero grandes coisas de todos os personagens, pois pelo que parece ainda tem alguns pontos de comedia no anime me deixou bem leve pra assistir.

Então isso é tudo pessoal. 

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários