Primeiras Impressões - Koi To Uso


Aloha Família. Casais Formados pelos Governos e Amantes Proibidos. Cachecol aqui nesta tarde começando ficando ensolarada mesmo ainda bem gelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje iremos começar as primeiras impressões com Koi To Uso, esse anime que promete ser bem diferente. 

Koi To Uso:


Eu comecei assistir logo depois da apresentação do universo eu imaginei que poderia ser meio que um anime com uma crítica social, pelo fato dos casamentos arranjados pelo governo, pra ter uma criança com genética boa, sendo que já foi provado no mundo que isso não é tão eficaz assim. No entanto eu percebi que não é bem isso que o anime vem querendo trazer é mais a parte da comédia romântica com pitadas de drama. Achei os personagens bem bonitos tanto como todo o cenário, animação e designer que são os ponto forte desse anime, acho a proposta de enredo interessante pois tivemos alguns momentos diferentes no anime que dá pra ser explorado bem, não creio que vai ser só um anime de comédia romântica, vai ser recheado de drama. Abertura é bem cativante assim como a trilha sonora e o melhor de tudo é que esse anime vai puxar muita sardinha para algo mais adulto, não que ele vai ter ecchi até transborda, mas creio que vai ter alguns momentos bem claros de que algo pode acontecer, no primeiro episódio já foi dito algo assim.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários