One Piece Ganha Um Dia Oficial


Aloha Família. Piratas Do Chapéu de Palha ou Marinheiros Da Grande Frota. Cachecol aqui nesta noite nublada e com um sereno enorme que está fazendo minha sinusite acabar com minha alma. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra conversamos sobre algo muito legal pra alguns, e ruim para outros. 

Eu sempre considerei One Piece algo grande, uma obra maravilhosa e com um bom futuro e desempenho nesse amado universo que vivemos. Porém nunca imaginei que um mangá ainda em seus dias de lançamentos e de acordo com o próprio autor nem está perto de acabar. Iria ganhar um dia próprio, um dia oficial, um dia só dele, isso é algo realmente anormal. 

Pra quem ainda está perdido, a Associação de Aniversários do Japão e olha que eu nem imaginei que algo assim existia, declarou que o dia 22 de Julho é oficialmente o “One Piece Day”, a obra ganhou esses dia pois no dia 19 de Julho esse pirata e seus amigos completam 20 anos de existência, é ano até demais se olhar bem, acho justo eles ganharem um dia pra si. 


Além disso, nossos amigos do bando do chapéu de palha ganharam os belos rostos na capa de 28 revistas essas que estão na imagem acima. UOMO, Ultra Jump, Éclat, Cookie, Grand Jump, Cocohana, Saikyo Jump, The Margaret, Jump Square, Weekly Shonen Jump, Weekly Playboy, Weekly Young Jump, SPUR, Shostsu Subaru, Subaru, Seventeen, Non-no, Baila, V Jump, Bessatsu Margaret, Margaret, MAQUIA, Marisol, Myojo, MORE, Monthly YOU, LEE, Ribon. 

Como um fã da obra fico muito feliz com todas essas conquistas, mas também não tenho muito o que falar já que estamos aqui no Brasil, e talvez qualquer coisa que venha do Japão vai ser caro, pra mim vai ser um dia normal, porque como alguns sabem, sempre que tem datas e eventos assim o quanto de coisa é vendido dá pra decorar um quarto. 

Bem eu demorei sim pra trazer a postagem, mas no fim eu trouxe, algo pra animar depois do termino de Fairy Tail, pra alguns que acham que existe uma rincha entre as duas obras, pelo menos comigo não eu gosto muito das duas. E também temos que pensar que não importa quantas obras irão vim, One Piece ainda assim não vai acabar. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários