Comentários Finais - Atom The Beginning



Aloha Família. Grandes Robôs e Filhos da Ciência. Cachecol aqui nesta noite estrelada e gelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, meus amigos hoje iremos conversa sobre Atom The Beginning o anime que mais demorou pra termina, provavelmente culpa da fansub, bem com demora ou não aqui estão meus comentários finais. 

Atom The Beginning:

Foi um dos meus animes preferidos, eu realmente curti cada momento e cada evolução que ele mostrou, admirei muito esse estilo antigo de animação que voltou com o anime, fazia bastante tempo que não sentia essa nostalgia e essa sensação de alegria assistindo um anime, e com Atom foi bem isso que eu tive, talvez a única coisa que me atrapalhou a não curti pra valer o anime foram os dois últimos episódios do anime, que pelo menos comigo não me prendeu eu achei meio maçante tudo e sei lá é meio difícil de explicar mas realmente não curti. No demais todo o anime está de parabéns, um anime incrível que eu não irei fazer grandes menções senão assim ninguém vai querer assistir. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários