Final Perfeito para Fairy Tail


Aloha Família. Magos de Classe S e Demônios do Livro de Zeref. Cachecol aqui nesta noite gelada e nublada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos iremos conversa sobre Fairy Tail, mangá está para acabar e eu quero puxar um assunto sobre o fim dele aqui. Lembrando que essa postagem está sendo feita com base no capítulo 549

Bem meus amigos, eu já tive vários pensamentos loucos de teorias loucas sobre coisas que podem vim acontecer na Fairy Tail, assim como muitos creio eu vários cenários diferentes surgiram, alguns meio errados, ou nem tanto, talvez até tenha alguém que venha torce pra que isso realmente aconteça. 

Bem eu não serei tão radical como a minha noiva e dizer que seria perfeito um final na qual temos o Acnologia comendo geral, não comendo na porrada no sentindo de bater em todos, mas sim comendo tipo comendo mesmo, seria um final louco pois assim todos iriam morrer. Só que temos um ponto fora da roda nesse pensamento, pois Fairy Tail é tipo marvel, ninguém morrer, temos o Makarov ai de prova. 

Eu tenho um pensamento só um pouquinho mais sério sobre isso, talvez eu tenha um bom senso um pouco melhor na hora de matar alguém, porque pra mim um final perfeito de Fairy Tail seria com Natsu morrendo, ele é um personagem muito querido meu, mas eu acho que deveria sim morrer, não iria fazer tanta falta assim na história já que como principal temos a nossa querida e muitas vezes inútil Lucy.

Nesse capítulo tivemos todos os Dragons Slayers sendo levados para outra dimensão, uma dimensão criada pelo Acnologia que depois disso me fez pensar como alguém assim consegue ser tão poderoso, já que ele é só um Dragon Slayer. Mas antes disso tudo tivemos a Lucy reescrevendo o livro do Zeref que também me faz pensar como alguém como ela é tão forte e tão sem sentindo ao mesmo tempo. Lucy ao meu ver é a personagem principal não só por ela estar contando a história para falecida mãe já que quem gosta mesmo lembra que tudo isso é algo que começou com a carta que ela estava escrevendo pra mãe, mesmo que muitos venham dizer que isso é diferentes pois o que esta acontecendo agora é real, podemos pensar bem que talvez nem tudo realmente seja real.

A minha teoria e que se for real eu ficarei louco é que a Lucy é uma autora de livros e que tudo isso que já aconteceu não passa de histórias criadas por ela, essa teoria é a mesma que muitas pessoas, e que se ela realmente for a autora do livro eu ficarei meio triste pois no fim do mangá o Natsu vai ficar vivo, bem independente do fim eu sei que Natsu não vai morrer, muito difícil acreditar que o autor vai fazer isso, a história já está caminhando para um rumor na qual o vilão é derrotado, e a guilda volta ao normal e todos irão viver loucas aventuras...

Pra mim o fim perfeito seria como falei, tudo isso não deixando de ser um livro da Lucy ou um sonho dela criança, Natsu poderia sim morrer ou melhor até seria bom se ele morresse. E a guilda voltasse ao normal só que com novos integrantes, que os atuais talvez se separassem para viver aventuras solos e a história terminasse com todos sendo fortes e vivendo suas vidas de aventuras longe. Porém óbvio nada disso vai acontecer, pois estamos falando de Fairy Tail. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários