Comentários Finais - Tsugumomo


Aloha Família. Lutadores Insanos e Obis Pervertidos. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e gelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar de Tsugumomo um anime que eu não dava nada e que me entregou tudo. 

Tsugumomo:


Foi um dos animes que eu menos me importei pra assistir, no começo eu até estava pensando em dropar ele, talvez porque ele não tinha me despertado toda aquela vontade de assistir, no entanto eu me toquei que estava ficando corrompido pelo espirito de animes novos, e ai eu percebi que Tsugumomo ele vem com uma pegada mais antiga, piadas antigas e um ecchi que por mais que seja clichê é divertido pra assistir. Todo o anime tem uma maneira boa de encaixar a comédia, ecchi, cenas sérias e até os momentos de luta, que talvez seja a principal coisa nesse anime, aquela coisa que prende você, meus amigos as lutas desse anime estão incríveis, podendo até competir entre as melhores lutas da temporada. Bem, Tsugumomo é um anime que você tem que deixar se levar, provavelmente ele não vai te prender no começo já que o ritmo de cara é bem devagar, porém com certeza no meio para o fim você vai se prender e se diverti com cada episódio.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários