Comentários Finais - Granblue Fantasy


Aloha Família. Tribulantes de Navio Voador e Aventureiros Contra o Império. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar sobre Granblue Fantasy um anime bem interessante que valeu muito a pena assistir. 

Granblue Fantasy:

Esse anime entrou sem querer na minha lista de animes pra assistir, eu na real nem queria mais acompanhar algum anime pelo fato de que já estava lotada a minha lista, porém alguns amigos insistiram tanto eu dei uma olhada em toda a staff que estava por trás do anime e decidir dá uma chance pra obra. Acabei curtindo muito do que o anime me mostrou, o enredo foi entregue pronto pra todos assim logo de cara, acho que isso vem muito do mérito de a obra original ser um jogo. Os personagens são bem cativantes e até aqueles clichês você acaba aceitando, não é o melhor anime da temporada, mas teve alguns episódios que eu aplaudi toda a direção dele. Gostei bastante do episódio final de como ele fechou bem completinho, porém ainda assim dando chances se algum dia decidirem fazer uma segunda temporada. Já o episodio 13 coitado de mim que assistir tudo boquiaberto tentando entender o que aconteceu e só fui me tocar que era um especial quando tinha terminado. Se algum dia tiver uma segunda temporada eu espero muito que os personagens sejam mais explorados, nãos os principais, mas sim os secundários que surgiram depois. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários