Comentários Finais - Attack on Titans - 2




Aloha Família. Matadores de Titãns e Titãns Revoltados. Cachecol aqui nesta noite abafada e estrelada. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos com o primeiro impressões finais da temporada, tendo ai como gancho inicial Attack on Titans 2

Attack on Titans - 2: Foi um anime que prometeu o que vinha pra fazer, gostei bastante como a história foi mais ampla do que na primeira temporada. Eu fiquei até meio surpreso porque eu não tinha contado na cabeça mas já tinha se passado 4 anos, então a segunda temporada veio depois de muito ser trabalhada e mostrou o quão incrível uma boa espera pode ser. A história foi um pouco acelerada nos episódios finais porém ainda assim encaixada em cada momento, e o episódio final talvez tenha sido um dos melhores da temporada pois teve um gancho perfeito para terceira temporada, essa que está pra ser lançada ano que vem. Um dos pontos fortes desse anime foi como toda sonoplastia e o roteiro foram bem encaixados, eu não fui muito preso com as animações, o que realmente me prendeu foi o enredo cativante que a história deu e esse pequeno jeito de atrair atenção no fim de cada episódio. Eu espero que continue se desenvolvendo mais a história nas futuras temporadas, irei começar a ler o mangá pra me conectar melhor com as coisas e matar a curiosidade de muita coisa. E talvez o único ponto fora da curva de Attack on Titans foi que muitas dúvidas foram surgindo, mistérios sendo colocados e no fim nenhum foi resolvido ou pior aumentou mais ainda todo o clima tenso, nada foi dito no fim que pode ser colocado como algo bom como também pode ser colocado como algo ruim.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários