Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 35


Aloha Família. Demônios Globais e Demônios Cheshires. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde ensolarada e muito bem abafada, trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos comentar sobre o capítulo 35 de Sekai Oni. Que coisa louca foi esse capítulo hein... 

Sekai Oni - 35:

Esse mangá se tornou um bizarro interessante, coisas estão sendo mostradas e isso está me animando muito. Começamos o capítulo meio que no QG dos demônios Cheshire que antes eu achava que só dia dois, não conseguia imaginar uma organização com vários, porém é bem isso que acontece, então temos ai vários demônios conversando sobre a grande leva de demônios globais que surgiram, pelo que parece uns 80 apareceram. E quando maior for eles brilhando mas fortes eles são, e pra melhorar isso tudo um deles está lutando contra Azuma e Adachi. 


Mudando de cena temos o nosso amigo guerrilheiro que vou começar a chamar de prisioneiro, conseguindo fugir da prisão, toda aquela graça que teve nos últimos episódio foi sendo mostrada agora, ele consegue fugir da prisão, porém no esgoto muita água surge do nada, eu assim como muitos eu imagino, fiquei pensando que talvez uma grande catástrofe aconteceu, bem, dito e feito assim que o prisioneiro consegue fugir da prisão, toda a prisão é destruída, eu acho isso mó vacilo, claro obra de demônio global. 


E pra termina o capítulo criando várias dúvidas, voltamos a luta da Azuma e do Adachi que quase estavam morrendo, mas que foram salvos por um demônio global, que além de parar a luta mata os outros dois que estavam querendo matar nosso querido grupo, pelo o que parece e ele sabe falar, não é pra matar as Alices, elas são apenas iscas para chamar atenção dos cheshires, esse demônio global na real quer é treta com o cheshire, talvez exista todo um lance político por de trás dessa confusão. E claro o cheshire do nosso grupo aceita o desafio.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora assim todo lance que brigas e conspirações vai surgi. Eu sabia que algo muito errado poderia está acontecendo, espero que isso seja colocado em prática nos futuros capítulos

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários