Primeiras Impressões - Quan Zhi Gao Shou


Aloha Família. Jogadores de meia idades e Viciados em jogos que querem toda a recompensa. Cachecol aqui nesta noite gostosa e estrelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, minha ultima primeira impressão desta vez desse anime que eu mesmo estou surpreso que esteja aqui. 

Quan Zhi Gao Shou: 

Não estou acostumado a ler mangás em Coreano que por sinal tem um nome especifico que não faço ideia agora, então tentem adivinhar que nem anime eu iria querer assistir certo? Mas eu decidir dá uma chance e começar a ver um anime Coreano esse ano e escolhi começar pelo Quan Zhi Gao Shou que por sinal me surpreendeu muito logo de cara, as animações coreanas são incríveis as cenas de luta dentro do mundo dos jogos ficaram incríveis, eu iria até julgar o anime dizendo que essa história de jogos já é bem clichê, porém nesse anime as coisas parecem ser bem diferentes, pois estamos no meio do cenário competitivo de um jogo, o cara que é considerado um Deus perde seu lugar no time, pois está "velho" demais pra continuar jogando, que quem acompanha os cenários competitivos sabem que 25 anos já é uma idade avançada sim, e não pensem em dizer que eu contei spoiler, pois isso está na sinopse nos primeiros minutos de anime. Outra coisa que me agradou é que o anime mostra um ambiente adulto, na qual o protagonista é adulto, está repleto de adultos fazendo coisas de adultos, o cara, por exemplo, fuma, mesmo que seja uma história um pouco indo para o público mais jovem, eu sinto que atmosfera envolvida é muito mais séria do que parece. Mesmo ouvindo o idioma coreano esse anime vai me prender para mais episódio, se tirasse apenas isso sinto que esse anime poderia ser o melhor da temporada, claro não estou dizendo que a dublagem coerana é ruim, mas sim que estou acostumado já com a japonesa. No demais o anime está de parabéns, cumpriu com o que tinha que mostrar agora só fazer a história fluir bem, pois tem tudo pra isso.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários