Primeiras Impressões - Granblue Fantasy The Animation


Aloha Família. Aspirantes a Herois e Bichinhos voadores com a voz do Happy de Fairy Tail. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e animada, hoje de fato está um dia incrível, então aproveitando esse dia incrível iremos falar sobre mais um anime Granblue Fantasy The Animation que tem uma pegada bem interessante, depois desse tem mais um anime e ai finalizamos as minhas primeiras impressões de animes da temporada de abril 2017 ok? OK

Granblue Fantasy The Animation:

Os dois pontos altos desse anime a meu ver é claro são as lutas e atmosfera, eu não cheguei a ler a sinopse, porém eu ouvi falar que esse anime é baseado em um jogo e toda atmosfera mostrada deixa isso bem claro. Gostei de como as cenas de luta estão fluídas e por sinal teve luta até demais só nesse episódio, porém devidos as circunstâncias eu acho valido tudo. A história em si não me prendeu muito, pois nada ainda foi esclarecido poucos animes mostram as coisas logo de cara e esse deixou claro que não vai fazer isso por um lado é bom pois teremos muita coisa boa acontecendo futuramente, no entanto por lado é ruim pois quem não curtiu o primeiro episódio dificilmente vai querer assistir esse. Abertura e encerramento foram incríveis porque ambos não mostraram nada, criando assim mais e mais mistério para obra que por sinal só me prendeu aqui além da luta e desse ambiente gostoso que só jogo consegue proporcionar, o grande gancho que eu tive para os próximos episódios é esse plot twist ou deus ex-machina que teve no finalzinho com o poder lá e o personagem ficando mais overpower, óbvio que não irei dizer pra não estragar a surpresa, mas digamos que você já sabe quem é. Um anime bem acima da média, talvez não o melhor, mas ainda sim bem interessante.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários