Primeiras Impressões - Dungeon ni Deai - Spin-Off


Aloha Família. Grandes aventureiros e Deuses do novo mundo. Cachecol aqui nesta tarde abafada e um pouco chata, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar de Dungeon ni Deai e mais outras palavras já que o nome é enorme. E também até o fim deste dia teremos muitas outras postagens, quero finalizar toda as primeiras impressões mais rápido possível ok? OK. 

Dungeon ni Deai:

De fato parece ser outro anime, não parece ser só um spin-off, no anime principal seguimos um personagem que vive com uma deusa pervertida, fazendo o anime ser repleto de ecchi e cenas desnecessárias, além de bastante comédia. Já nesse anime eu percebi que a pegada é bem diferente, tem muita luta envolvida e pelo o que parece a história passar no mesmo momento da história original que de certa maneira chega a ser legal e bate aquele sentimento de nostalgia e ponto de vista diferente pra quem assistiu a primeira temporada. Gostei muito de todos os personagens que apareceram porque todos ali demonstram ser bem fortes e independentes, aquelas irmãs gêmeas já são as minhas favoritas, o bom disso é que no anime original eu sempre ficava com a curiosidade sobre cada personagem e nesse eles estão explorando isso, matando toda a minha duvida. Porém para carimbar o papel com o clichê chato óbvio que teria um personagem que tem uma força avassaladora, mas tem medo de usar, aquela elfa maga me deu agonia o episódio todo, e pelo o que parece isso ainda vai continuar acontecendo, pois talvez ela vai ser uma das principais, toda a guilda vai ter seus momentos principais, mas pelo o que parece a Ais e essa elfa que nem se quer quero saber o nome vai ter muito mais momentos, isso pode ser ruim mas também pode ser bom. Estou muito animado com o anime pode vim a ser um dos melhores da temporada por tudo que ele vem mostrando e que assim eu espero vai mostrar menos ecchi e comédia, mais lutas e momentos interessantes. Porque é uma obra muito boa, que merece ser mais aprofundada e explicada. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários