Primeiras Impressões - Atom: The Beginning


Aloha Família. Gênios da robóticas e Loucos que acham que são gênios da robótica. Cachecol aqui nesta noite começando a ficar nublada porém ainda muito estrelada, trazendo agora mais uma postagem para o blog. Agora meus amigos iremos falar de Atom, um anime que aah... Leiam a postagem.

Atom: The Beginning: 

Eu já estou proclamando aqui que esse vai ser o MELHOR ANIME DA TEMPORADA. Eu estou simplesmente apaixonado, meu coração parece que vai explodir com tudo que vi ver os traços antigos de Astro Boy com essa nova história é uma nostalgia enorme, teve horas que eu não sabia se estava assistindo um episódio ou um filme, definitivamente uma obra de arte, tanto abertura como encerramento incrível, traços perfeitos e uma amizade que faz qualquer suspirar de felicidade. Gostei muito de como nesse primeiro episódio apresentou bem todos os personagens principais da história, de como temos aquela dupla de irmãos que tem talvez um preconceito ou trate as demais pessoas com desdém, isso é bom porque ao longo da história podemos ver eles mudando de pensamento. Depois de que vi Dimesion W eu achei que iria demorar muito pra aparecer um anime com essa pegada meio futuro retro e acabei sendo enganado, espero que nos demais episódios seja muito mais explorado esse universo, que mostre ponto de vista de outros personagens que creio eu deve acontecer sim. Como falei sinto que esse vai ser o melhor anime da temporada, porque tudo nele foi muito bem encaixado, da nostalgia que foi sentindo até da animação das coisas acontecendo, esse anime conseguiu unir tudo isso e ainda criou o gancho pra puxar o próximo episódio.

Então isso é tudo pessoal
Sério ele vai ser incrível
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários