Comentários do Cachecol - Souryo to Majiwaru - 5


Aloha Família. Amantes que adoram um banheiro e Apaixonados que aceitam tudo. Cachecol aqui nesta manhã chuvosa e fria, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos, iremos falar do anime mais polêmico dessa temporada, depois de Eromanga Sensei

Souryo to Majiwaru - 5:

Depois de uma semana sem nenhum episódio, hoje acordamos feliz com o novo episódio de Souryo to Majiwaru, e meus amigos que episódio foi esse, assim como Sekai Oni cada semana é algo mais louco do que outro acontecendo. Se nos outros episódios tivemos meio que uma censura não só na imagem mas como no roteiro, esse episódio a pessoa estava responsável por censura decidiu beber um café. Meus amigos que cena de sexo sem lógica, claro que todo o anime ainda não me provou ter um bom argumento pra tudo aquilo está acontecendo e não, agora "amar" o cara não é argumento suficiente, e agora tivemos uma cena de sexo bem pesada, não só pelo contexto, mas porque estavam em um banheiro... Logo no banheiro... E o pior a garota estava toda ensaboada, não sou mulher claro mas eu chuto dizer que deve arde... sabe... é.... Esse episódio não teve nenhum desenvolvimento a não saber que ficou claro que a menina fofa está apaixonada pelo monge careca, e ele talvez goste dela ou só usa isso como argumento pra conseguir sexo...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários